Ir para o conteúdo principal
Times Square Nova York Estados Unidos

Descobrir Nova York

Nova York é a maior cidade dos EUA e uma das cidades mais importantes do planeta. Do seu imponente pólo financeiro aos seus incríveis monumentos históricos, a cidade tem tudo que você precisa para ser considerado o mais importante centro urbano do mundo.

 

Nova York tem alguns dos mais famosos monumentos históricos do mundo: a Estátua da Liberdade, localizada na Ellis Island e o símbolo da grande migração no final do século XIX; Wall Street, um dos mais importantes centros financeiros do mundo;

 

Com metrôs que funcionam 24 horas por dia, movimento constante de pessoas, New York é conhecida como a “cidade que nunca dorme”.

 

No Voos.com você encontra mais de 700 opções de hotéis em Nova York!

A cidade de Nova York está localizada no nordeste os EUA, no estado que leva o mesmo nome. Cercada pelo Rio Hudson, a cidade é dividida em três ilhas: Manhattan, a ilha principal, seguida de Staten Island e Long Island.

 

Oficialmente conhecida como New York City, a cidade também pode ser chamada somente como NYC ou pelo apelido Big Apple, de origem desconhecida. É composta por cinco bairros: The Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. O censo de 2011 concluiu que a cidade tem mais de 8 milhões de habitantes.

 

O estado de Nova York também faz fronteira com o Canadá e outros estados dos EUA, como Pennsylvania, Massachusets e Vermont.

Os principais restaurantes de fast-food e os seus famosos cachorros-quentes estão entre os pratos mais comuns na cidade de Nova Iorque. Porém nem tudo é junk food em Nova York. Você terá a oportunidade de experimentar pratos fabulosos de todo o mundo.

 

Se você quiser entrar na pele de um nova-iorquino por um momento, não deixe de experimentar os famosos cachorros-quente do Papaya Gray. Também pode caminhar pela Quinta Avenida procurando Veniero’s e experimentar um café depois do almoço ou um dos melhores hambúrgueres em Burger King.

 

Por outro lado, o Meat Packing District de Chelsea, East Village Gaslight você pode experimentar uma bebida a um preço razoável, enquanto aprecia a música de um algum artista de rua ou simplesmente o cenário que esta bela cidade oferece.

A capital do mundo não dorme e tem opções turísticas a cada esquina. O Ponto Turístico mais conhecido de Nova York é também um dos grandes símbolos dos EUA: a Estátua da Liberdade. Os grandes painéis luminosos da Times Square refletem a imensidão da cidade de arranha céus.

 

Em Nova Iorque encontra-se a rua dos teatros e musicais mais famosos do mundo, a Broadway, além do parque mais conhecido, o Central Park. Muitas atrações, como o Brooklyn Bridge e o Rockefeller Center, prometem mostrar uma cidade totalmente diferente de qualquer outra no mundo.